in

O post

Como bloggar agora é um inadiável item da minha agenda, aqui vai. Estou na preparação para minhas férias que começam em quatro de abril. Fiquei muito feliz porque consegui excelentes hotéis e usei os pontos do programa de fidelidade do cartão de crédito.

Nessa longa e produtiva semana que encerro eu fiz quase tudo. Fui ao cinema assistir Bruna Surfistinha, gostei bastante do filme e da atuação da Deborah Seco. Achei importantes os temas do filme: prostituição, drogas e fama. É interessante ver as prostitutas no cabeleireiro, no supermercado, na locadora e em outros lugares, é só pra lembrar que apesar da hipocrisia que tudo isso envolve, elas existem. Deve ter muita gente preconceituosa que convive muito com elas e não faz a mínima ideia.

Lembrei que quando fui à Itália esperava encontrar muitas travestis, é porque sabemos que é pra lá que vão as travestis brasileiras, é um dos países que mais tem travestis talvez. Porem depois de quase 20 dias correndo varias cidades nós só encontramos uma, foi no metro de Roma quando fomos para um shopping mais afastado. Concluo que elas devam viver camufladas com medo do preconceito, policia, imigração e tudo mais. A Itália e a igreja católica são os pais da hipocrisia. Vê lá o Berlusconi, participa de surubas com menores de 18 anos, mas jamais aprovará o casamento gay.

Também queria falar de Fobiafobia, é o medo de sentir medo, porem o assunto foi ficando muito pessoal e chato, então fica pra quando eu desenvolver melhor.

Nesse meu ultimo final de semana em casa antes de viajar, devo levar cachorro pra vacinar, passear com cunhada, almoçar com mamãe… Coisas gostosas de fazer, também devo assistir o filme VIPS com o Wagner Moura. Bom final de semana!

Homenzinhos e mulherzinhas

Gays na TV: ruim com eles, pior sem eles