in

Ofensivo? Vídeo da marca de cuecas gay Andrew Christian é banido do You Tube; assista

A marca de cuecas e sungas norte-americana Andrew Christian, que é voltada para o público gay, teve o vídeo da sua última campanha, o "Pink Paradise", removido do You Tube. Além disso, a conta da marca no site foi bloqueada por duas semanas.

A Andrew Christian acredita que o canal está sendo preconceituoso. Revoltada, a marca enviou uma carta aberta ao You Tube. "Não há dúvida em nossa mente que não haveria problema se exatamente o mesmo vídeo fosse publicado com modelos femininas, em vez de homens. Vocês estão sendo homofóbicos ou coisa do tipo?", diz a carta.

"Existem milhares de vídeos que têm como alvo o público heterossexual atualmente no YouTube que mostram nudez feminina e cenários sexuais com milhões de visualizações", continua a empresa.

O vídeo, que ainda está disponível para visualização no Vimeo, mostra uma pool party bem abusada. Os modelos usam micro cuecas, que marcam bem seus dotes, enquanto dançam, tomam sorvete e brincam na água. "Nosso vídeo foi criado como uma maneira divertida de apresentar nossa nova linha de underwear", explica a marca.

Ainda na carta, a Andrew Christian indica uma dezena de vídeos com conteúdo heterossexual semelhante ao do "Pink Paradise". Você confere o vídeo da discórdia abaixo.

 

Lindo Já! Descubra os produtos que vão te tratar como um rei dos pés à cabeça

Elton John diz que seu filho deverá sofrer bullying por ter dois pais gays