Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Oi? Igreja diz que desenho Pokemón ensina crianças a serem gays

Algumas das teorias difundidas por igrejas com a finalidade de combater a diversidade sexual beiram ao ridículo. A mais recente foi divulgada nesta terça-feira (14) pelo Credo Dollar Ministry, que defende que o desenho Pokemón "transforma crianças em gays".

+ Jair Bolsonaro é condenado por declarações homofóbicas

De acordo com o site GayStarNews, a mega igreja localizada em Atlanta promoveu um estudo que diz que o desenho é pervertido, possuí imagens fálicas e tem o objetivo de induzirem crianças a gostarem de falo e serem homossexuais.

Além de questionar a relação de Ash e o companheiro Brock, a igreja ainda questiona o fato de o dragão Charmander sempre acariciar a cauda de fogo em suas aparições e diz que Mew é a representação do terceiro sexo.

+ Caso de travesti presa também retrata abuso de poder policial

A igreja é a mesma que lançou uma campanha para que um dos pastores consiga comprar um jatinho provado no valor de US$ 65 milhões de Euros, porque Deus "lhe disse que esta era a coisa certa a se fazer". "Se todos os nossos parceiros existentes semearem 300 dólares cada, seria capaz de adquirir este jet rapidamente", declarou o gerente da campanha Rick Hayes.

Sair da versão mobile