in

Oi? Jovem diz que pais gays não respeitam sua transexualidade

Não é novidade que a sopa de letrinhas LGBT também enfrenta opressões e preconceito internos. Mas uma notícia chamou atenção na mídia internacional: dois pais gays rejeitaram a filha, que é uma mulher transexual.

+ "Leite de Rosas" traz casal gay e lésbico em campanha

A garota, que se chama Bey, de 22 anos, declarou ao site GayStarNews que, da mesma maneira que a maioria das pessoas trans, também não encontrou amor, respeito e apoio dos pais gays.

Segundo a jovem, os pais recusam a tratá-la pelo nome feminino, declaram que ela está apenas "confusa" e que ela é "apenas um homem homossexual, que pensa ser uma mulher". A garota, então, responde sem sucesso: "Eu sou uma mulher heterossexual".

Na entrevista, ela revela que a reação negativa dos pais foi uma surpresa, mas diz que espera que eles comecem a levá-la a sério depois das cirurgias. Ela já colocou prótese nos seios.

+ O que a psicanálise pode dizer sobre as terapias de conversão

Apesar das brigas, a garota preserva a imagem dos pais para que eles não sejam perseguidos. E nem quer que haja uma imagem negativa sobre a paternidade homossexual. Para Bey, os pais são como qualquer outra família, com o pacote completo, defeitos e dramas. "Não interpretam mal os meus pais, eles são incríveis, mas há coisas que nem sempre são um mar de rosas", declara.

Galã de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth “paga bundinha” ao trocar de roupa em Malibu

Para nova linha, modelos fazem selfie ousados e vestem cuecas que aumentam “recheio”