in

Oi? Pastor evangélico diz que gays são possuídos pelo demônio do peido

O pastor norte-americano Bert Farias, fundador da igreja Holy Fire Ministries, publicou um artigo na revista Charisma em que dizia que gays eram pessoas possuídas pelo demônio do peido e que cheiram pior que porcos.

De acordo com o pastor, que mora em Nova Hampshire e que tem seis livros, quando alguém "escolhe ser gay" abre-se para "práticas demoníacas sujas".

No artigo, ele pede para que os gays não fiquem chateados, pois a intenção é ensinar a "verdade nua e crua". "A homossexualidade é um demônio cheirando tão podre que outros demônios sequer querem se pendurar nele", defende.

+ Padre russo chama Copa do Mundo de aberração homossexual

O pastor afirma que soube a informação de um profeta de Deus que, ao sentir as flatulências do demônio, ficou com o estômago revirado. "Jesus expulsou 2.000 demônios fora de um homem. Os demônios saíram gritando e pediu a Jesus para enviá-los aos porcos, mas os porcos não queriam eles por causa dos gazes. Então, eles se afogaram no mar".

Bert diz que os porcos tem mais sensibilidade que os humanos e que a sociedade está nos últimos estágios de decadência. "Há consequências físicas, emocionais e espirituais resultantes do comportamento homossexual. A aceitação do comportamento gay não vai melhorar nada. Errado é errado".

+ Vamos falar de amor? Pais gays se emocionam ao acompanhar parto do filho

Ele finaliza: "A homossexualidade é tão antiga quanto o próprio diabo".

Camisinha que anula 99,9% do HIV, herpes e HPV será comercializada na Austrália

Pela primeira vez, mulher transexual assume presidência do Conselho Estadual de Direitos LGBT