Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Olá pessoas!

Final de ano é uma correria só. Paulistanos, que já nascem com a pressa no DNA, ficam ainda mais estressados nesse período de festas. Nunca vi tanta briga no trânsito! Perto de casa há um cruzamento onde é super comum ver e participar de brigas. Outro dia estava eu e minha esposa voltando para casa de carro, quando parei neste cruzamento, esperando um caminhão que vinha sem dar seta pra lado algum, parecendo que continuaria em linha reta.

Resolvi ser educada e dei passagem para ele que veio pra cima de nós, dobrando na rua de onde eu vinha. A pessoa, além de não dar seta, vir com tudo pra cima, ainda me chamou de viado! Respondi: “Viado nãããooo! Dona sapa, pra você!” Claro que o motorista nem deve ter escutado, ou teria parado só pra me ver melhor.

Androginia é isso. Várias vezes já fui confundida com gay, o que não me incomoda nem um pouco (quando não é algo agressivo). Minha mulher diz que tenho o olhar doce (feminino), mas com meu corte de cabelo e roupas mais masculinas, porém modernas (luuuxo!), passo fácil por alguém do sexo masculino e, se a pessoa reparar bem em mim, continuo passando por homem, mas gay. Tá bom, às vezes percebem que sou mulher e, com certeza, lésbica.

Uma vez eu estava passando pelo centro da cidade, numa rua cheia de camelôs que vendiam dvds piratas. Um deles me chamou e gritou que ele tinha todas as temporadas da série “The L Word”! Naquele dia não tive tempo pra responder, mas minha vontade era a de imitar a Betina Botox do “Terça Insana” e perguntar pro cara se por um acaso eu havia assumido minha sexualidade naquele camelódromo.

Sempre que preciso usar banheiros fora de casa, seja em shoppings, restaurantes, etc, é um flash! Claro que uso o feminino, e sempre tem alguma senhora de olhos arregalados com vontade de chamar um segurança pra me tirar de lá. Minha expulsão ainda não aconteceu de fato, mas vou confessar que idéias pipocam em minha mente pra quando isso acontecer. Não, nada de citar leis, danos morais e coisa e tal. Tudo sempre com bom humor, informação e cabeça erguida!

Por hoje é só! Muita calma no trânsito, gentileza nos seus atos e reparem bem naquele “menino” que por um acaso estiver no banheiro feminino… Não chame o segurança, ele pode ser uma butch!

Feliz 2008 para vocês!

Sair da versão mobile