in

Olha só o que eu tenho feito!

Ensaio sobre a cegueira (Blindness): O filme é babadeiro, bem profundo, dá para pensar em muitas situações e se colocar na posição da personagem de Juliane Moore. Eu estava muito ansioso pra ver o filme, porque já havia começado a ler o livro, mas não tinha terminado por falta de tempo e disciplina.

Espelhos do Medo (Mirrors): Muito bom, dá medo mesmo, no meio até que se perde, mas logo um sentido do filme todo aparece e um final surpreendente. Vale à pena!

O Nevoeiro (The Mist): Esse foi o pior filme que eu assisti em vários meses, o começo é muito bom e da para pensar em muita coisa boa para acontecer no filme, mas um monstro, que parece uma lagosta gigante, corta todo o barato e estraga tudo, o final é estúpido e ridículo. Adoro Stephen King, mas já é o segundo ou o terceiro filme dele decepcionante.

Desperate Housewives 5×1: o primeiro episódio da quinta temporada está muito engraçado, o melhor é a mudança radical da Gabi, que agora é uma mulher gorda com uma filha gordinha que só pensa em comer. A Eddie retorna a Wisteria Lane chiquerrima casada com um riquíssimo e lindíssimo, e faz a pergunta pra Gabi: "o que aconteceu com você? Porque seu cabelo, sua pele e suas roupas estão tão feias? O Carlos ficou cego mas o resto do mundo não ficou!". A Susan se envolveu em um acidente de carro e se separou do Mike, e agora está tendo um trelelé escondido com o Gale Harold (que era o Brian em Queer as folk), e está bem engraçado, ela até joga ele pela janela para que ninguém o veja, mas o casal gay vizinho tira foto com o celular. Acho que o primeiro mistério da serie será o marido de Eddie, ele parece ter problemas psiquiátricos…

Hoje criei um Twitter, e achei bem bacana a brincadeira, o meu é http://twitter.com/sdpj

Também re-assisti Shortbus com uns amigos que foram fazer uma sessão de cineminha na minha casa sábado, e eles ficaram passados com o filme… eu adoro o filme adorei re-ver.

E o Discovery channel também está com ibope alto lá em casa, assisti no domingo um documentário sobre o trânsito de SP, e também sobre como será os o combustíveis do futuro, muito bom! Confesso que tenho me interessado bastante pelo assunto. Vale também assistir na quinta 23h, a série "Internet", o primeiro episodio foi sobre os sistemas de busca (Google) e o segundo sobre o comercio eletrônico(Ebay, Amazon), nesta quinta já programei pra gravar o terceiro.

Teve o debate, confesso que esse foi um dos programas mais engraçados que assisti, o Maluf deveria desistir da carreira política e entrar pro humor, foi bem foda, acho que a briga das comadres uma palhaçada, ontem se amavam e hoje se odeiam, parece a noite gay… Acho que a Marta venceu o debate, espero que ela ganhe a eleição também.

Queer Lisboa: filme “Antônia” é o grande vencedor

Skol beats 2008: Justice e Digitalism