in

Olivia planeja primeiro resort lésbico dos EUA

Um condomínio de alto luxo, do qual somente mulheres poderão usufruir. Essa é a idéia da empresa Olivia, famosa por organizar cruzeiros para mulheres e dona de uma gravadora nos Estados Unidos.

Agora, a empresa abre seu leque de investimentos para apostar também no mercado imobiliário. Já está em planejamento na cidade de Tuscon, no Arizona, o Olivia Communities, uma espécie de resort com 334 apartamentos, que, a princípio, tem como foco as lésbicas endinheiradas.

“Minha idéia é criar uma comunidade onde possamos ser livres. Um tipo de comunidade onde você está realmente conectada com as pessoas e onde é possível se sentir confortável e feliz”, diz Judy Dlugacz, presidente e fundadora da Olivia Companies.

Para que o projeto saia do papel, a empresa está pedindo às interessadas depósitos no valor de US$ 10 mil para garantir a reserva de uma vaga. A Olivia Communities pretende ser também um espaço para curtir as férias, com programação de eventos musicais e festas, com excursões para cidades próximas, como Las Vegas.

O condomínio, na verdade, já existe desde 1996, mas atualmente ele é alugado na alta temporada. Tem piscina, academia e até uma boate. “Eu achei que o lugar seria perfeito, porque não queria começar do começo”, conta Dlugacz.

Segundo Dlugacz, já foram realizados 40 depósitos – num total de 400 necessários para que um novo condomínio possa ser construído no local.

Ficou interessada? Saiba mais no site www.OliviaCommunities.com.

A ciência explica

Encontros sobre causa homossexual e homocultura