Madonna, Lady Gaga e Britney Spears. Todas ficaram para trás depois que Rihanna foi eleita a artista mais importante das últimas duas décadas pela revista “Billboard”. Com apenas sete anos de carreira, a cantora é vista com uma das carreiras mais promissoras em nível comercial da história.
"Ela possui o maior número de entradas na lista (34), o maior número de inclusões entre os dez primeiros (21) e também mais números 1 (nove, ao lado de Katy Perry)", explicou a publicação em artigo. Recentemente a cantora lançou o single "Diamonds", e se prepara para lançar seu próximo álbum.
Já o segundo lugar, quem diria, ficou para Pink. Segundo a lista de singles “Hot 100”, a cantora foi a mais importante entre 1992-2012, seguida de Britney Spears, Kelly Clarkson e Mariah Carey.
Madonna aparece na 10ª posição. A frente da rainha do pop ficaram Katy Perry (6º), Usher (7º), Black Eyed Peas (8º) e Janet Jackson (9ª). A lista segue com Lady Gaga (11ª), Christina Aguilera (12ª), Beyoncé (16) e Jennifer López (18).