in

Oração a São Jorge

Nunca a imagem de São Jorge e seu simbolismo vieram tão fortes à minha mente nesses últimos dias. Como o santo, eu, Bruna e toda nossa equipe lutamos várias batalhas para chegar até aqui, sem nunca esmorecer. Estamos tranqüilos e satisfeitíssimos com o resultado e a repercussão do Dykerama. Sempre levantei a bandeira que faltava um veículo dirigido às meninas, mas era difícil visualizar como ele seria. Uma pessoa aqui, outra acolá, foram ajudando a pensar na melhor forma de levar ao ar um site sério, engajado e independente.

Não sou religioso, mas nos últimos meses tenho rezado muito para que este sonho dê certo. E ele tem dado muito certo. Da quarta-feira, quando o Dykerama entrou no ar, até hoje, sexta, já tivemos mais de 3 mil unique visitors, um número que comprova o que disse logo no começo deste post.

Muito obrigado a todos que torceram pelo Dykerama! Sem vocês tudo isto não seria possível!

Continuo rezando a São Jorge e pedindo muita proteção para as batalhas que ainda virão.

“(…) Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem (…).”

Bardagrá fechará as portas

Nem Natal, nem Ano Novo