in

Os bastidores da Blue Space

Eu, como toda drag, adoro um show de drag. Prefiro usar este termo para facilitar o babado, pois na noite estão as travestis, as transexuais, as transformistas e as já ditas drag queens. E como todas não deixam de ser rainhas, o meu termo preferido é drag queen.
 
Esta semana, fui até a Blue Space. Sem dúvida, uma das casas com os melhores shows de drag de São Paulo, e como eu digo, do Brasil. E sinceramente, já vi muita coisa por aí e posso afirmar que os shows da casa azul não deixam nada a desejar para as atrações ao redor do globo. Eu posso afirmar, categoricamente, que qualquer artista da noite gay tem o sonho de pisar no palco dessa casa.
 
Eu, mesmo antes de me tornar uma, já curtia muito os shows de drag. Sempre gostei de ficar na ponta do palco (meu lugar preferido até hoje) para poder apreciar cada detalhe da apresentação. No entanto, sempre me perguntei: "como tudo isso é feito???"
 
Para saciar a minha e, talvez, a curiosidade de muitas pessoas, fiz um contato de primeiro grau com o diretor artístico da Blue, Vagner Cavalcante, e marquei com ele de filmarmos os ensaios e todos os babados. O resultado você confere agora.

Tá dado o recado…
 
Beijo, beijo, beijo… Fui…

“Ele foi infeliz”, diz filha lésbica de Marcelo Tas

“As Brejeiras”: Em edição especial, Laura e Hanna conversam com a escritora Lúcia Facco