+Pondo o peito no sol: Thammy aparece com peitoral peludo, Veja a foto
Depois de uma vida inteira fugindo do público hétero masculino, Thammy Miranda agora esta tendo que fugir dos gays que a acham um gato.
É isso mesmo minha gente, Thammy Miranda despertou grande interesse dos homossexuais após sua transição de gênero. Pelo menos é isso o que garante o ator que, mesmo namorando a modelo Andressa Ferreira, diz já ter recebido diversas cantadas de homens.
"Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara, não teria problema algum em ficar com ele", contou o ator.
Com seu tratamento hormonal, Thammy ganhou um peitoral peludo. E ele conta que resolveu adotar esse estilo devido à dor da depilação. "Raspei uma vez. A Andressa passou cera na minha barriga e na primeira puxada mandei deixar o resto, porque dói demais. Se eu tomasse uísque estaria bêbado, se comesse chocolate estaria cheinho, como tomo hormônio tenho pelos, não tem segredo, é a consequência", contou.
+No armário, cantor sertanejo gay tem que ir à Califórnia para fazer pegação
Alvo constante de críticas nas redes sociais, Thammy diz que não se incomoda com as ofensas que recebe, mas lamenta o fato de algumas pessoas não entenderam sua decisão em mudar de gênero.
"Muitas pessoas dizem que falta o principal, é a piadinha do momento na internet, mas não me incomoda isso porque meu gênero não se resume a um órgão sexual. Não faço questão alguma de me resumir a isso", disse Thammy, acrescentando que vivemos um momento "cruel" na humanidade, e "escroto" na internet. "As pessoas não medem esforços para atingir e magoar as outras. Se eu recebesse ofensas pessoalmente iria me ferir bastante, mas como só recebo pela internet tenho pena dessas pessoas."
Lindo de homem e de mulher, uma coisa é certa: Thammy, seja lá qual for a sua identidade de gênero o Brasil te ama. Aceita que é pra poucos a cara no sol mona!