in ,

“Os gays se marginalizam”, diz Miguel Falabella; confira destaques da revista A Capa #31

Diretor do musical "Hairspray", em cartaz em São Paulo, o multimídia Miguel Falabella é o entrevistado da edição de março da revista A Capa.

Ao repórter William Magalhães, Falabella falou sobre a estreia do espetáculo, que tem Edson Celulari vivendo Edna Turnblad, mãe da adolescente gordinha que sonha em se tornar dançarina de um programa de TV nos Estados Unidos.

Questionado sobre o que pensa do beijo gay na televisão, o ator disse que acha "normal" e ele não acontece por "bobagem". "Porque os próprios gays se marginalizam. Vivem em guetos, né? Eu não gosto de gueto. Não vou a guetos. Acho um horror", diz.

A edição #31 da revista traz também um ensaio com o modelo Gilmar Rodrigues, da Elite Models, que foi fotografado por Pedro Stephan nas belas praias do Rio de Janeiro. A produção fotográfica e de moda é de Rodolfo Abreu e o casting é de Alice Anne Pereira.

Este número está cheio de matérias imperdíveis: Tino Monetti entrevistou os integrantes da banda pop argentina Miranda!; Diana Carvalho falou com o empresário Facundo Guerra, que acaba de inaugurar seu mais novo clube na capital paulista; Paulo Basile aborda os perigos e conseqüências do HPV, uma doença sexualmente transmissível que muitas vezes é ignorada pelos gays.

E como aproveitar melhor o sexo em qualquer idade? Nosso colaborador Emerson Lisboa elaborou um roteiro para transbordar de prazer dos 20 aos 50 anos. E mais: Erik Galdino investigou o passado de gente como Silvetty Montilla e Rosane Amaral para descobrir qual era o profissão delas antes de se tornarem conhecidas na noite.

Acha que acabou? A especialista em maquiagem Paola Gavazzi revela os truques do make-up masculino e o repórter Marcelo Hailer dá as dicas da noite gay de Curitiba, bastante eclética e acessível.

Quem estampa nossa seção "Retrato" é o provocante Marco da Silva, dançarino da cantora Kylie Minogue.

Esta edição da revista A Capa começa a circular na próxima semana em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta clicar aqui.

Colômbia pode ter primeiro senador gay

Vera Fischer prepara-se para viver lésbica no teatro