Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Oscar 2025: O que esperar de uma cerimônia que prioriza histórias por trás das músicas e tributos a Los Angeles?”

"Oscar 2025: O que esperar de uma cerimônia que prioriza histórias por trás das músicas e tributos a Los Angeles?"

"Oscar 2025: O que esperar de uma cerimônia que prioriza histórias por trás das músicas e tributos a Los Angeles?"

A cerimônia do Oscar 2025 promete ser um evento memorável, reunindo artistas renomados e performances de tirar o fôlego. Entre os destaques, estão as estrelas da adaptação cinematográfica de ‘Wicked’, Cynthia Erivo e Ariana Grande, além de Lisa, da famosa girl group coreana Blackpink. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou a lista completa dos artistas que subirão ao palco, incluindo nomes como Queen Latifah, Doja Cat e Raye, garantindo uma noite cheia de emoção e música.

Um aspecto interessante desta edição é a decisão da Academia de não realizar as performances ao vivo das músicas indicadas na categoria de Melhor Canção Original. Ao invés disso, o foco será nas histórias dos compositores e criativos por trás das canções, com um tributo especial a Los Angeles, em resposta aos recentes incêndios florestais na região.

Os indicados deste ano incluem canções de filmes como ‘Emilia Perez’, que lidera com 13 indicações, e outros favoritos como ‘Six Triple Eight’ e ‘Sing Sing’. O evento, que contará com a apresentação do comediante Conan O’Brien, ocorrerá no dia 2 de março, prometendo não apenas celebrar a indústria cinematográfica, mas também proporcionar um espetáculo que refletirá a diversidade e a inclusão, temas que ressoam fortemente na comunidade LGBT e na sociedade contemporânea. Com performances de artistas que se destacam pela luta e representação, a cerimônia do Oscar 2025 se configura como um momento importante de celebração e visibilidade para todos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile