Considerada uma “performance de arte”, o estudante Clayton Pettet, de 19 anos, resolveu que irá perder sua virgindade e transar pela primeira vez com um homem dentro de uma galeria de arte em Londres.
O “evento”, intitulado “A Escola de Arte Roubou Minha Virgindade”, será aberto ao público e está marcado para acontecer no dia 25 de janeiro.
“Eu preservei minha virgindade por 19 anos, e não vou perdê-la assim de qualquer forma. Como culturalmente nós valorizamos a ideia da virgindade, eu decidi usar a minha e criar um ato que estimula debates interessantes e perguntas em torno do assunto”, declarou Pettet.
"Vai ser esteticamente agradável e não apresentado como um show de sexo ou algo escuro e decadente. Meu parceiro e eu teremos tintas em nossos corpos e quando fizermos sexo, em um pedaço de lona esticada no chão, criaremos uma peça artística do nosso desempenho", continou o estudante.
Anúncio da performance postada no blog do estudante
Após a relação, com penetração e coito, Pettet pretende questionar a plateia sobre o que acharam da performance e discutir o estigma que existe em torno da virgindade.
Há quem julgue que o estudante está atrás dos famosos 15 minutos de fama. Já outros acreditam que a iniciativa do rapaz tem, sim, uma função artística e crítica. E você, o que pensa da ideia de Clayton Pettet?