in ,

Pabllo Vittar mostra humildade e diz que “nunca apresentaria RuPaul Drag’s Race”

Em entrevista à revista Época, Pabllo Vittar abriu o coração, falou sobre carreira, futuro e se mostrou bastante humildade quando questionado sobre a possibilidade de substituiu a apresentadora RuPaul na versão brasileira do Drag’s Race. “Nunca apresentaria”, afirmou Vittar, quando questionada sobre os rumores de que ela apresentaria o reality de drags. “Acho muita responsabilidade. Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul, é outro nome, de outra pessoa. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Para fazer uma coisa dessas, tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe. Not. Obrigada”, completou. Sobre ser mais popular que a norte-americana nas redes sociais, a drag brasileira disse “são números”. “A RuPaul nasceu numa geração em que não havia streaming, internet. Então, gente, não dá para comparar números. Vamos ser sinceras. Eu já nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut. Por tudo isso aí, eu passei. Então, não dá para comparar números. Ela é um ícone. Gente, por favor, vamos ver o tanto de coisa que ela já fez, o tanto de coisa que já representou”, afirmou, referindo-se à RuPaul, uma das pioneiras da cultura drag no mundo e ícone LGBT. Sobre o futuro, Pabllo Vittar afirmou que viajará para Los Angeles, onde gravará seu segundo disco – em português – após o carnaval. Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e mais de um bilhão de reprodução de suas músicas nas plataformas de streamings, a artista disse que o rostinho dela ainda aparecerá muito no cenário musical e que essa “onda” de artistas drags “não é uma marolinha”. Então, no melhor estilo RuPaul, can I get an Amen up here?

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Aff, se me perguntam isso eu ia responder o que é RuPaul? Juro gente, nem sabia que existia isso. Eu iria pensar que era nome de alguma have kkkkkkkkkkkkkkkkkk. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Bacana o posicionamento dela. Acho que tem que ser uma drag brasileira com uma carreira mais longa. RuPaul não ia entender boa parte das piadas que tivessem contexto brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Emissora usa imagem de veado para chamar jogo do São Paulo e irrita torcedores

BEM DOTADO, ator Daniel Rocha causa frisson com a mala marcando no moletom