in

Padre do Vaticano elogia canção Born This Way, de Lady Gaga

Em meio às polêmicas que rondam a Igreja Católica, que se vê envolta a inúmeros escândalos de pedofilia, o padre consultor do Vaticano James Martin, tenta unir a Igreja e a Comunidade LGBT.

Durante entrevista a ABC, onde divulgava seu novo livro, "Building a Bridge", os repórteres notaram uma semelhança em um trecho do texto transcrito na obra com a canção "Born This Way", da cantora Lady Gaga.

"Você me enlaça junto ao útero de minha mãe. Eu te aclamo, porque assombrosamente maravilhoso me formaste", diz o trecho. Alguns dos meus colegas aqui no GMA notaram que há alguma similaridade aqui de 'Born This Way' de Lady Gaga." '

'Eu acho que ela se inspirou no salmo, provavelmente não foi o contrário. um pouco de teologia lá'', brincou Martin.

''Mas você gosta da mensagem que ela está espalhando?'', Harris perguntou a Martin.

''Sim, eu gosto'', disse Martin. ''Eu digo, você sabe, o tipo de descrição que eu vi em um adesivo de carro uma vez é que Deus não comete erros, basicamente. Nós fomos assombrosamente e maravilhosamente feitos. Nós somos todos crianças amadas de Deus e eu acho que essa é uma das principais mensagens que eu estou tentando passar nesse livro para as pessoas LGBT'', completou.

Resultado de imagem para lady gaga btw

Com informações do site RDT Lady Gaga

Aluno que sentou no colo do namorado em sala da aula, vai responder criminalmente, diz delegado

Sem roupa e com a cueca na mão, Darren Cris posta foto pelado e causa no Instagram; veja