Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Padre do Vaticano elogia canção Born This Way, de Lady Gaga

Em meio às polêmicas que rondam a Igreja Católica, que se vê envolta a inúmeros escândalos de pedofilia, o padre consultor do Vaticano James Martin, tenta unir a Igreja e a Comunidade LGBT.

Durante entrevista a ABC, onde divulgava seu novo livro, "Building a Bridge", os repórteres notaram uma semelhança em um trecho do texto transcrito na obra com a canção "Born This Way", da cantora Lady Gaga.

"Você me enlaça junto ao útero de minha mãe. Eu te aclamo, porque assombrosamente maravilhoso me formaste", diz o trecho. Alguns dos meus colegas aqui no GMA notaram que há alguma similaridade aqui de 'Born This Way' de Lady Gaga." '

'Eu acho que ela se inspirou no salmo, provavelmente não foi o contrário. um pouco de teologia lá'', brincou Martin.

''Mas você gosta da mensagem que ela está espalhando?'', Harris perguntou a Martin.

''Sim, eu gosto'', disse Martin. ''Eu digo, você sabe, o tipo de descrição que eu vi em um adesivo de carro uma vez é que Deus não comete erros, basicamente. Nós fomos assombrosamente e maravilhosamente feitos. Nós somos todos crianças amadas de Deus e eu acho que essa é uma das principais mensagens que eu estou tentando passar nesse livro para as pessoas LGBT'', completou.

Com informações do site RDT Lady Gaga

Sair da versão mobile