in ,

Padres são presos após serem flagrados transando dentro do carro em praça pública

Dois padres foram presos após serem flagrados transando dentro de um carro estacionado perto de Ocean Drive, em Miami Beach, Estados Unidos, em plena luz do dia. Na ocasião, Diego Barrio, de 39 anos, e Edwin Giraldo Cortez, de 30, estavam dentro do veículo praticando sexo oral, quando foram flagrados pela Justiça. Após a repercussão do caso, a Arquidiocese de Chicago anunciou a desvinculação da instituição com os sacerdotes. “Observamos os dois homens realizando o ato sexual. Um de nós teve que bater na janela para chamar a atenção, eles nem perceberam que estávamos lá, de tão envolvidos [que estavam no ato libidinoso]”, disse um policial à imprensa norte-americana.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. E a hipócrita ICAR nesse caso foi rapidinho, mas no casos de padres pedófilos, desvios de dízimos etc ficam protelando, acobertando o máximo que podem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Globo exibe o primeiro beijo gay em uma novela das 18h

Rapper gay Milan Christopher critica artistas oportunistas que fingem apoiar comunidade LGBT