Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Pai de Mel Gibson afirma que metade do Vaticano é gay, incluindo o Papa

Como se não bastasse o comportamento transtornado de Mel Gibson, agora o pai do ator também decidiu surtar. Hutton Gibson, de 91 anos, deu uma entrevista a um programa na rádio Liberty News, onde afirmou que metade dos integrantes do Vaticano é gay, incluindo o Papa.

"O Vaticano é repleto desses molestadores de crianças", disparou o pai de Mel. E depois classificou o Papa como "homossexual" e "um personagem pegajoso", que estaria envolvido em uma conspiração para destruir a Igreja Católica.

Hutton ainda comentou sobre a Proposição 8, que busca proibir o casamento gay na Califórnia. Segundo o pai de Mel, a Igreja Católica não está lutando contra a Proposição "porque metade das pessoas no Vaticano são gays. Eles escondem isso porque, como eu disse, eles estão tentando destruir a Igreja".

Enfim, ainda que Hutton possa ter razão em algumas coisas, não se pode levá-lo em consideração. Pai de onze filhos – dos quais Mel é o sexto -, ele deu uma entrevista em 2003 afirmando acreditar que os ataques terroristas de 2001 tinham sido realizados por controle remoto, e também afirmou não acreditar que o Holocausto havia de fato acontecido.

Sair da versão mobile