Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Pam Grier acredita na importância de “The L Word”

Com a última temporada de “The L Word” prestes a estrear nos Estados Unidos, a atriz Pam Grier tem refletido muito sobre seu trabalho na cultuada série.

Grier, que interpreta a heterossexual Kit Porter, acredita que contribuiu para aumentar a tolerância no mundo. “Inglaterra, Holanda, Austrália e Nova Zelândia, muitos países assistem à série”, disse a atriz em entrevista à imprensa. “Fico feliz de fazer parte dessa importância histórica.”

A atriz, que ao lado da colega Jennifer Beals é uma das figuras mais queridas pelo público da série, disse estar orgulhosa por integrar o elenco, apesar de já ter recebido e-mails preconceituosos que criticavam sua participação no programa.

“Na comunidade negra – e eu não posso falar ‘comunidade negra’ porque ela está muito fragmentada – existe um certo tabu a respeito da homossexualidade”, afirmou Grier. “Isso talvez venha da Igreja, não sei. Gostaria de ver uma maior aceitação, claro. Se as pessoas assistem à ‘The L Word’ por minha causa, fico feliz. Você nunca sabe da influência que exerce nas pessoas”, acrescentou a atriz, que espera com seu papel na série “distribuir sementes da tolerância, do amor, do carinho e do entendimento.”

A sexta e última temporada de “The L Word” estreia nos EUA em 18 de janeiro.

Sair da versão mobile