in

Para Igreja Católica, gays querem adotar para abusar sexualmente das crianças

Após a Cidade do México ter aprovado lei que iguala os direitos dos homossexuais aos dos heterossexuais, incluindo aí a adoção, uma forte campanha dos setores conservadores teve início.

A primeira partiu do partido conservador Ação Nacional, que declarou que a lei é "ruim", pois as crianças que vierem a serem adotadas pelos casais homossexuais irão sofrer forte preconceito da sociedade. Agora, o novo ataque surgiu da Igreja da Católica.

Para os representantes da Igreja Católica do México os homossexuais querem adotar "com o perverso propósito de usar as crianças para pornografia infantil, abuso sexual, prostituição e outras coisas". Pasmem.

As pesadas afirmações da instituição católica foram feitas em um comunicado chamado "Sobre a fé", publicação da Arquidiocese do México. Cinicamente, no documento eles alegam serem contrários a homofobia, mas se colocam contra a adoção, visto que a relação homossexual é uma perversão.

Além do já citado acima, o artigo a respeito da adoção fala o seguinte: "Por mais bem intencionados que sejam alguns "pais" homossexuais, o seu estilo de vida afetará de muitas maneiras as crianças. Pois, as crianças costumam dizer: quando crescer quero ser igual ao meu pai. E, estas crianças com pais homossexuais, em que irão se espelhar? Quererão usar gliter? Se maquiar? Dormir com outros homens?".

“A homossexualidade não é opção”, diz pai de Sérgio do BBB10

BBB 10: Dimmy Kieer e Sérgio estão preocupados com paredão