in

Para Miguel Falabella, assumir a homossexualidade está fora de moda

Depois que Ricky Martin saiu do armário, não para de pipocar matérias com celebridades opinando sobre a atitude do cantor. Em entrevista ao site do jornal O Dia, o ator Miguel Falabella elogiou a coragem de Ricky, mas afirmou que assumir a sexualidade está "fora de moda".

"Achei maravilhoso [atitude de Richy]. Mas acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando… Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual (sic) das pessoas, só das que quero comer. Se ele teve esse tipo de necessidade é um fato. Os preconceitos sempre vão existir, porque o ser humano é mesmo intolerante", disse o ator.

Quando questionado se tomaria atitude parecida, Miguel afirmou que não. "Não faria isso, porque o Brasil é muito despreparado. Somos aborígenes, ainda mais porque esse tipo de imprensa é de quinta categoria. E se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é".

Ao final, o ator declarou que está namorando e muito, "graças a Deus". "Gente que não namora é amarga. Se possível, quero estar nas páginas amarelas…".

Leonardo DiCaprio é cotado para viver chefe homossexual do FBI nos cinemas

Cantor Netinho nega ser gay e chama edição do Fantástico de “pobre”