Pra quem adora deitar abraçadinho e ocupar um lado só da cama sabe que o famoso "dormir de conchinha" exige esforços. Tudo isso por que ao passar a noite toda abraçado com o namorado pode render uma dormência dolorida no braço, além de um mal jeito no ombro.
Foi pensando nisso e em como evitar o fim do romantismo noturno que o iraniano Mehdi Mojtabavi teve a brilhante ideia de criar o "Cuddle Mattress" – Colchão Conchinha (em tradução para o português).
Com cortes na espuma e compartimentos separados, o colchão, que precisa de lençois adaptados, permite que você encaixe o braço atrás do parceiro, sem se preocupar com o desconforto ou com o peso ao longo da noite.
Segundo o criador, os encaixes do colchão ajudam na circulação sanguínia, o que evita o formigamento e a dormencia dos músculos. Mas calma, para a felicidade do casal ficar completa, o Cuddle Mattress ainda precisa adquirir fundos para ser comercializado.
Por enquanto, a ideia de Mehdi Mojtabavi, que já ganhou vários prêmios de design, é apenas um protótipo. Para inciar a venda do colchão o criador precisa de US$ 75 mil. Uma "vaquinha" pela internet, nesses sites colaborativos, já foi feita mas não arrecadou o suficiente.
Determinado, Mojtabavi procura agora investimentos privados para enfim comercializar o Cuddle Mattres.
Os casais apaixonados agradecem!