in

Para todos os gostos

comentamos aqui no Dykerama.com a estréia de “Make Me a Supermodel”, reality show do canal Bravo. Nessa espécie de “America´s Next Top Model”, modelos masculinos e femininos concorrem a um prêmio de US$ 100 mil e a um contrato com a agência New York Model Management.

Sabíamos que o programa tinha uma candidata transexual, Shannon Pallay, de 22 anos, nascida em Fort Lauderdale, na Flórida. Fortalecendo o time da diversidade sexual, há também o assumido Ronnie Kroell, de 24 anos. Nascido em Chicago, ele estuda Ciências Políticas e em seu tempo livre trabalha como modelo e ator. Diz que sua maior conquista na vida foi promover uma ONG cujo principal objetivo era estabelecer laços de união que respeitassem as diferenças das pessoas através das artes.

Mas o ineditismo do reality show da Bravo não pára por aí. Para ganhar o grande prêmio, os candidatos precisam passar por provas, digamos, complexas. Os héteros Perry e Casey sentiram na pele como é fazer um ensaio homoerótico. Eles tiveram que simular beijos e abraços bem quentes na cama para poder passar para a próxima fase. O objetivo era provar seu profissionalismo e desibinição. E não é que eles se saíram muito bem?

Aqui você assiste a um vídeo de Perry e Case juntinhos na cama. Para saber mais sobre o programa clique aqui.

Gays não conseguem retirar preservativos nos postos de saúde de Salvador

Alagoas: jovem gay pode ter sido assassinado pelo próprio amante