in

Parada de Recife aborda “liberdade e família”; trio do Metrópole agita

A Parada da Diversidade de Recife ocorre neste domingo (20) e promete levar, além de muito agito ao público, a consciência política da comunidade LGBT para as ruas e lares pernambucanos.

+ "Chega de transfobia", diz Xuxa em foto publicada com filtro trans

Neste ano, o tema da 14ª edição é "Você Não Está Só – Em Nossa Família Liberdade é Direito", que faz menção às famílias LGBT e ao acolhimento que as famílias em geral deve ter aos filhos LGBT.

De acordo com a organização do Fórum LGBT de Pernambuco, a concentração ocorre no Parque Dona Lindu, a partir das 9h, e o desfile começará pontualmente às 13h até a Padaria Boa Viagem. Serão ao todo 11 trios elétricos.

O trio do clube Metrópole – que é considerado o maior do evento – vai marcar presença e levar convidados especiais. Dentre as atrações estão a cantora Lexa, o gogo dancer Eduardo Gaúcho (SP), políticos e personalidades. O som é dos DJs Danic, Alex Bloon, Pax e Paulo Pringles (SP). Pulseiras de acesso estão no valor de R$200 com direito a open bar de cerveja, espumante, vodka, refrigerante e água.

+ Professor gay é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Salvador

Em entrevista ao jornal local Tribuna de Pé, a coordenadora do Fórum LGBT de Pernambuco Chopely Santos declara que a Parada é um momento político e também de descontração.

"A Parada é o momento em que as pessoas LGBT mostram o orgulho de assumir sua identidade de gênero como sujeito político. E por que não comemorar nossas vitórias e reivindicar nossos direitos também de uma forma alegre e com folia?".


Trio do Metrópole terá várias atrações

Quase amarelou! CloseUp posta foto de beijo gay, apaga e depois volta atrás

No Brasil, Adam Lambert diz que fãs do Queen ainda cruzam os braços para ele