Organizada pelo Grupo Gay da Bahia, a 14ª Parada Gay da Bahia – que é uma das atrações da IV Semana da Diversidade em setembro – abriram as cotas de patrocínios para as empresas interessadas em participar do evento.
+ Homofóbica? Barilla torna-se aliada à causa LGBT
A semana, que ocorre dos dias 6 a 13 de setembro, tem programação que vai de seminários, feira, mostra de artes plásticas, shows musicais, desfiles de trios, palco para apresentações de bandas até a Parada.
De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é reunir cerca de 900 mil pessoas no cortejo de dez trios elétricos. Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e produtor do evento, acredita que a quantidade de atividades e o público garantem aos parceiros o retorno do investimento.
+ Os closes, os bofes e a militância da Parada LGBT de SP
"Existem diversas maneiras das empresas participarem para promover negócios de acordo com as opções de cotas de patrocínio preto, verde e cinza" informou Cerqueira. Há também a cota "purpurina pura", que consta inserir o logo da marca do patrocinador em blocos de anotações, pastas de eventos, folhetos, crachás, lonas ortofônicas de trios, camisetas e bonés.
"As empresas podem também fazer reserva de um trio elétrico para convidar seus clientes" declarou Cerqueira, que pode ser contatado pelo e-mail ggbbahia@gmail.com.