in

Parada Gay e Minhocão servem de cenário para o primeiro clipe de Dillah Dilluz; assista

Locações tradicionais de São Paulo, como o Minhocão e a avenida Paulista, serviram de cenário para o primeiro clipe da drag queen Dillah Dilluz, personagem do ator Edivaldo Barreto.

"Travileirinho", apresentado ao público em evento que aconteceu ontem (14) na capital paulista, foi rodado durante a Parada Gay e a Virada Cultural. Este é o primeiro clipe de Dillah, que lançou seu CD homônimo em novembro do ano passado.

No vídeo, a drag aparece utilizando 25 figurinos do estilista Kennedy Esquezary. A modelo Letícia Francesca Tambucci e o ator Tony Silva, que interpreta o policial, participam do clipe. "Foi delicioso! Foram mais de 5 meses de projeto", conta Dillah, artista conhecida por sua grande variedade de esquetes teatrais e musicais. "Tive muita sorte de juntar um time como esse para a realização do clipe, conduzido pela direção firme e elegante do Rodrigo Averna", completa a drag.

O próximo passo agora é lançar o material em outras cidades e países. Sem modéstia, Dillah promete que o clipe percorrerá o mundo e ainda aproveita para tirar sarro da concorrência. "Festivais e MTV podem entrar na fila. Beyoncé que se cuide!"

Assista ao clipe a seguir.

Clássico gay “O Beijo da Mulher-Aranha” vira obra de arte para colecionadores

Editora Malagueta participa pela segunda vez da Off Flip