Agora nós gays somos muito ruins mesmo, geramos furacões e fazemos com que a santa igreja se empenhe tanto em acabar com nosso casamento, e olha, com tantos males no mundo, como miséria e doenças, o Papa está preocupado se eu vou me casar com alguém do mesmo sexo que eu. O paradoxo é que eles dizem que os gays são promíscuos, mas quando queremos casar eles nos proíbem! Alguém entende? Agora outro paradoxo, a Itália um dos países mais católicos do mundo, seguido por Espanha, são os lugares onde se tem o maior numero de prostituição de travestis do mundo, ou seja, lá é onde tem o maior numero de clientes.
Ai eu fui ao show do Roberto Carlos, e lá eu vejo o Leão Lobo entrando pela plateia, eu simpatizo com ele, ele veio beijando e dando pinta pra todo lado, mas quando eu olhei bem não era o Leão Lobo era o Padre Antônio Maria. Foi só uma confusão, é que os dois são afeminados e até parecidos.
Nada contra afeminados, eu mesmo sou muito. Mas então eu lembrei que 70% ou mais dos padres são afeminados, e que muitos deles são gays assumidos durante a noite nas boates gays. Então a igreja católica faz o mesmo que muitos valentões, condenam quem faz o que eles mais sentem vontade de fazer, ser gay.
Agora o pior de tudo é que muitos desses padres são abusadores de crianças, e que os casos no mundo já passam de milhares. É realmente muito triste todo esse paradoxo. Será que o Papa não deveria mesmo é se opor ao abuso infantil e deixar as bichas se casarem em paz?