in

Parlamentares evangélicos debatem “riscos” da família, homofobia e aborto

Organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, várias lideranças políticas ligadas a ideologias fundamentalistas irão realizar um seminário intitulado "Riscos que Correm a Família Brasileira" na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). O encontro acontece amanhã (27/03) das 9h às 12h30.

Entre os temas a serem debatidos destaca-se o tópico que irá debater a "questão da chamada Homofobia", a ser ministrada pelo pastor e deputado Pedro Ribeiro do PMDB de Ceará. Outro tema polêmico a ser discutido pelos evangélicos é sobre "A legalização do aborto no Brasil",  comandada pelo pastor Wilton Acosta. Discutir-se-á também a questão da pedofilia.

Está a frente da organização o deputado federal João Campos (PSDB-GO), que também é presidente da Frente Parlamentar Evangélica, e o também deputado federal, Henrique Afonso (PT-AC), coordenador da Jornada Evangélica em Defesa da Vida e da Família. Quem também irá participar é o deputado Rodovalho (DEM-DF) presidente do Fórum Evangélico Nacional.  No convite pede-se não levar crianças pois serão exibidas "fortes e chocantes imagens". Dá pra imaginar que imagens são essas.

Gays são atacados com spray de pimenta no centro de Curitiba

Terapeutas britânicos auxiliariam mudança de orientação sexual de gays, revela pesquisa