Com as atenções voltadas para o Big Brother Brasil, pouca gente se ligou na final de "A Fazenda de Verão", que foi exibida na quarta (30) à noite na Record.
A grande campeã do reality show foi Angelis Borges. A morena de 27 anos enfrentou na final Ísis e Thiago. Angelis se deu melhor, teve 69% dos votos e levou o prêmio de R$ 1 milhão para a casa.
"Nessa montanha-russa conta muito uma palavra chamada carisma. Quem tem carsima nunca passa desapercebido", disse o apresentador Rodrigo Faro ao anunciar a vencedora.
A participante causou polêmica no reality show ao ter um romance lésbico com Manoella Stoltz, que acabou em quinto lugar. As duas protagonizaram cenas de romance, briga e até sexo durante o programa.
No início a emissora fingiu que o romance das duas não estava acontecendo, mas quando a situação ficou inevitável, a Record posicionou as duas como um dos casais do reality.
Angelis é da cidade de Uberlândia e passou por sete roças até chegar à final. "Depois da primeira confusão, eu jamais pensei que chegaria até aqui", afirmou Angelis.
Na saída da casa, ela comemorou com Manoella e na tarde dessa quinta postou uma foto das duas trocando um selinho no Twitter. "Sim, estamos namorando", escreveu a fofa.
Conclusão: ser lésbica e tirar R$ 1 milhão do bispo, não tem preço!