Um caso emblemático e curioso movimentou a imprensa de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Um pastor de 61 anos foi encontrado dentro de um carro, acompanhado por outro pelado e amarrado.
Segundo informações da rede CBS, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o que estava acontecendo e quando chegou no local, encontrou o carro estacionado com o pastor no banco de trás e o outro homem peladão e amarrado na parte da frente. De acordo com as autoridades, o líder religioso afirmou que eles estavam apenas “brincando”. O homem confirmou a consensualidade do ato.
Após a notícia correr toda a cidade, o pastor negou as informações policiais. Casado com uma mulher, ele disse que “nunca aconteceu” e que “não tem nada a esconder”. Ainda, o arauto do evangelho afirmou que o rapaz que se encontrava pelado e amarrado no carro é um jovem “com problemas de drogas”, outrora acolhido por ele e sua esposa.
“Não vou negar que ele começou a tirar a roupa e me propôs, mas eu vou negar, em uma pilha de bíblias com Deus como minha testemunha, que eu não fiz nada”, afirmou o pastor, acusado de exposição indecente.