Em sua luta contra os direitos LGBT, o pastor James David Manning tentou propagar transfobia na Igreja Missionária ATLAH, em Nova York. E garantiu aos fiéis que Justin Bieber é um homem transexual.
+ Professora diz que não é natural dois homens serem pais
No discurso: "Essas jovens meninas, se nós não ajudarmos, podem ser levadas a cortarem seus seios quando entrarem na puberdade. Elas podem ser levadas a fazem isso como Justin Bieber fez. E vão se arrepender depois".
Ele emendou que vai "perseguir cada sodomita, cada lésbica e perseguir cada líder político com o poder de Deus".
Apesar do conteúdo espinhoso, o que ele não poderia esperar é que a maior luta da militância de homens trans é pela visibilidade – afinal muita gente sequer sabe que eles existem. E que ao falar sobre os homens trans e compará-lo a um ícone pop – sendo replicado por vários países – contribuiria para a visibilidade do grupo.
+ Você sabe a diferença de "orientação sexual" e "identidade de gênero"?
Em um dos comentários publicados no vídeo, um garoto trans agradeceu. "Sei da intenção de combater a nossa existência, mas você contribuiu para mostrar para as pessoas que somos transhomens e que existimos (…) Não acho que Justin Bieber seja o melhor exemplo de homem e sabemos que ele é cisgênero, mas, sim, somos como ele", escreveu.
Vráááá!