Era só o que faltava. Ao lado de outros líderes evangélicos, o pastor Silas Malafaia está organizando uma manifestação em Brasília contra o casamento gay e a "favor da família tradicional".
"Participe da manifestação em Brasília em favor da liberdade religiosa, de expressão, vida e família tradicional!", escreveu Malafaia em seu perfil no Twitter, alertando aos fiéis para comparecem com caravanas no dia 5 de julho, data marcada para o evento.
O pastor disse ainda que a manifestação não é um ato em apoio ao deputado Marco Feliciano, que assumiu a Comissão de Direitos Humanos sob forte protestos, mas sim uma posição sobre aquilo que ele acredita ser contra os seus princípios.
"Não vai ser um ato a favor do Marco Feliciano. Vai ser uma manifestação sobre aquilo que nós cremos como nossos princípios. Fizeram tanta propaganda com a Daniela Mercury, casamento gay, então nós estamos no lado contrário, não somos politicamente correto. Nós vamos mostrar que somos a favor da família tradicional", declarou Silas Malafaia.
Além de protestar contra o casamento gay, a manifestação irá se posicionar contra a aprovação do PLC 122, que criminaliza a homofobia em território nacional, e à legalização do aborto.