in ,

Paulo Gustavo nega responder se é gay e diz: “Levantar bandeira gera preconceito”

O ator e comediante Paulo Gustavo foi entrevistado pelo jornal O Dia e declarou que está "namorando e quietinho". Ele só negou a responder se o novo par é um homem ou uma mulher.

"Eu sou meio viado", diz Paulo Gustavo

De acordo com ele, não há necessidade de dizer ser é gay oy hétero. "Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito", declarou.

O ator afirmou ainda ser contra a Parada do Orgulho LGBT e que a melhor forma de acabar com a homofobia é ignorá-la.

"Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente", afirmou.

+ DJ é espancada por homofóbico e sofre lesões na cabeça

Na entrevista, ele afirmou que já ficou com fãs. "O assédio aumentou bastante entre homens, mulheres, tudo. Eu curto. A mulherada fica em cima, querendo, porque elas estão muito necessitadas, né? A falta de homem é tanta que acabo sendo opção".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Madonna virá ao Brasil em 2015; saiba o motivo

Facebook doa dinheiro para campanha de político homofóbico e gera protestos