in

Pegadinha! Dupla “cria bar gay” em praia de veraneio de Vladimir Putin

Por essa Vladimir Putin, o presidente da Rússia que sancionou uma lei contra a comunidade LGBT, não esperava. Uma dupla de humoristas resolveu fazer uma pegadinha e criar um bar gay dentro de sua ilha de veraneio, no arquipélago de Aland, na Finlândia.

+ Bolsonaro é condenado a indenizar Maria do Rosário 

Localizado bem ao centro da ilha, o espaço Blue Oyster foi inspirado no famoso bar do filme "Loucademia de polícia" e tem um letreiro brilhante.

No Twiter, os cantores de hip hop Ear e Son revelaram terem sido os responsáveis pela pegadinha e publicaram fotos se beijando em frente ao bar fictício. "Acho que ano que vem vamos fazer novamente, só que dessa vez com cimento e vai ficar lá para sempre".

+ Ministério da Educação orienta que escolas respeitem alunos trans

Ao jornal sueco Aftonbladet, eles declararam que os jovens LGBT devem estar agradecidos, porque agora têm um espaço de cultura gay na ilha de Putin. O cônsul russo Mikhail Zubov disse que a pegadinha é um ato de vandalismo e invasão de propriedade e informou ter chamado a polícia. Os autores da provocação podem pegar três meses de prisão, informou o The Guardian.

Galeria: Mega sexy, lutador Steve Raider adora provocar e a gente adora ver

Closeup explica polêmica sobre foto do beijo gay: “Não deletamos”