Todo mundo fica pelado em Westworld, nova série da HBO estrelada por Rodrigo Santoro.
+"Foi um encontro casual" Alexandre Borges comenta vídeo onde aparece com transexuais
A produção do mago da ficção científica J.J. Abrams (Lost) busca ser a nova Game of Thrones e se passa em um parque de diversões temático futurista que remete ao Velho Oeste.
Santoro faz um fora da lei típico dos filmes de faroeste e não nega que fica pelado na atração. "A nudez faz parte da série, mas não em sentido sexual", diz. "Quando o nu faz parte, faz parte. Eu sou um ator comprometido com o meu trabalho. Se o trabalho pede e faz sentido, essa é a minha diretriz", afirma.
Durante as filmagens, o SAG (sindicato dos atores norte-americanos) fez um protesto contra um documento que os figurantes tiveram de assinar. A papelada dizia que eles teriam de fazer nu frontal, tocar genitálias e simular várias posições sexuais. A revista Hollywood Reporter qualificou o documento de "página do Kama Sutra". Santoro ficou sabendo dessa confusão, mas prefere não opinar porque "a gente diminui a profissão falando de uma polêmica".
A produção tem todos os elementos de uma série blockbuster: atores de renome, romance, ação e uma trama inovadora, além de sexo e violência, ingredientes que não podem faltar nas obras da HBO. A trama é o grande atrativo.
Realizada para fazer sucesso no mundo todo, Westworld é uma mini Torre de Babel, com atores do País de Gales, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Armênia e Austrália, além do Brasil. A série tem no elenco nomes como os de Ed Harris (Pollock) e Evan Rachel Wood (True Blood), além de Hopkins, vencedor de um Oscar, por O Silêncios dos Inocentes (1991), e Santoro.