in

“Personagem de Marcello Antony não é pedófilo nem gay”, diz autor de Passione

Aparentemente, acabou-se o mistério em torno do personagem de Marcello Antony, Gerson, na novela global "Passione". O autor Silvio de Abreu disse à coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", que Gerson não é gay e nem pedófilo.

"Tudo o que estão falando sobre o Gerson [Antony] é especulação. Ele tem um segredo ligado ao computador, mas não é pedófilo, nem gay, nem estéril, como andou saindo por aí [na imprensa]", afirmou Silvio Abreu.

A polêmica em torno do personagem de Antony surgiu depois que um jornalista afirmou que Gerson mantinha um grande segredo sobre sua sexualidade, e que ele seria descoberto por sua mulher, Diana, vivida pela atriz Carolina Dieckmann.

Em alguns capítulos da novela, Gerson já deu pistas de que este segredo existe. Na lua de mel, ele deixava a mulher sozinha para acessar a internet. Em outra cena, na praia, entregou uma bola para uma garotinha com um certo olhar enigmático. Em seguida, disse à mulher que nunca queria ter filhos.

"Qual é o segredo não vou revelar e não quero dar mais pistas", finalizou Silvio Abreu, quando questionado se Gerson era hacker.

Cantor Daniel diz que não é gay

Vanessa Carlton assume que é bissexual