O lutador de MMA Nate, personagem interpretado pelo ator e cantor Nick Jonas, revelou ser gay na quarta-feira (10) na série Kingdom. A descoberta foi feita no último episódio da primeira temporada, exibida pelo Audience Network.
+ "Quem sabe no futuro eu descubra que sou gay", diz Anderson Silva
Na cena, o lutador – que já havia tido um encontro misterioso com um rapaz – foi visto tendo um encontro sexual com um homem e deixou os fãs de boca aberta.
Nick afirmou que a família ficou "orgulhosa" pelo papel. "Eu tenho tentado me comunicar com os fãs gays para preparar o próximo capítulo da minha vida e da minha carreira com eles junto".
+ Nick Jonas diz que é todo peludinho e comenta sobre sexo
O artista garantiu que está disposto a gravar cenas de sexo gay e que confia no criador da série, Byron, e nos demais roteiristas. "É minha responsabilidade como ator contar essas histórias do melhor jeito que eu puder, por isso vou fazer absolutamente tudo o que for preciso fazer".
Para a segunda temporada, Nick adianta que, apesar da revelação da homossexualidade do personagem para o público, os demais personagens da série ainda não sabem. "O maior problema do Nate não é o que todo mundo vai pensar sobre ele, é o que ele acha que todos vão pensar sobre ele." É aguardar…
Veja cena:
Nick promete surpreender na segunda temporada