in

Personagem gay de Marcus Majella rouba a cena em nova série do Multishow

Em uma pensão de subúrbio, um malandro, uma gostosa, seu namorado, uma falsa gringa, uma fogosa viúva e um porteiro gay dão o tom de "Vai Que Cola", novo programa do Multishow que estreou nesta semana.

Do time de personagens acima, o malandro é interpretado pelo já conhecido Paulo Gustavo, que está bombando no cinema com sua comédia "Minha Mãe é uma Peça". E pra quem acompanha o trabalho do ator, sabe que em seu programa "solo" 220 Volts, o seu assistente é Marcus Majella, que agora dá vida ao porteiro Ferdinando no sitcom.

Majella vem roubando a cena do humoristico com o seu personagem, que faz questão de dar toda a pinta do mundo ao pedir para ser chamado de concierge e não de zelador. Sem contar o penteado de "Nair Bello" e os looks totalmente fechativos, discrição mandou lembranças.

Em um dos episódios, "Quem Quer ser um Milionário", Ferdinando revela que se ganhasse 20 milhões na loteria poderia até se tornar backing vocal de Madonna. Ao descobrir que não receberia nenhuma parcela do prêmio, o porteiro dá um piti e diz que foi "completamente iludida" (Assista abaixo).

O programa, que bebe da mesma fonte do extinto "Sai de Baixo" – com presença de plateia – , vai ao ar de segunda a sexta às 22h30 no Multishow.

Cantor assumido Adam Lambert é confirmado na nova temporada de “Glee”

Pegue o babador! Jogador sarado de rugby estrela campanha de perfume; veja fotos!