Gilvan (Miguel Roncato), personagem que entrou recentemente no núcleo LGBT da novela das 21h "Insensato Coração", será assassinado por Vinícius (Thiago Martins) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (04/08).
O crime acontece a noite. Gilvan resolve fazer uma surpresa para Sueli (Louise Cardoso) enfeitando seu quiosque com bandeirinhas nas cores do arco-íris. Mas, bem no momento em que o garoto está pendurando as bandeiras, surge o grupo de pit boys liderado por Vinicius.
Gilvan percebe que está cercado e pergunta o que eles querem. "Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Em seguida, outros garotos do bando, que é composto por Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes) e Zé Paulo (Daniel Marques) cercam Gilvan e começam a empurrá-lo. O jovem garçom tenta se defender como pode.
No meio da confusão, Vinícius domina Gilvan dando uma "gravata" e o joga para dentro quiosque. Com medo, o garoto crava suas unhas no braço do agressor, que se irrita e começa a espancá-lo. Os outros rapazes que estavam com Vinícius se assustam com a cena e fogem. Os gritos de Gilvan silenciam e Vinícius sai do quiosque e vai embora.