in

Personagens

Estes dias eu cheguei a uma nova conclusão sobre as pessoas. Ouvi dizer e demorei a acreditar que a maior qualidade das pessoas é também o maior defeito delas.

Analisei quatro dos personagens mais próximos, um deles sou eu, se você me conhecer ou conhecer os meus próximos provavelmente saberá de quem eu falo e ai é a confirmação de que eu tenho razão.

Nestes quatro personagens, tanto a qualidade como o defeito geralmente estão equilibrados, uma acentua em determinado período, mas no geral são pessoas bem centradas.

1) TEM ATITUDE
QUALIDADE: Este tem um excesso de atitude, é do tipo que enquanto estão reclamando do problema, ele já saiu pra resolver. É naturalmente o manda chuva e é ele quem sempre tem a solução para tudo.
DEFEITO: O excesso de atitude extrapola, se perde, acaba sendo inconseqüente. Não pensa muito e faz tudo o que da na telha. Tudo acontece em demasia, o que aconteceria em 2 anos com alguém, com ele acontece em 1 mês.

2) É POPULAR
QUALIDADE: Tem legião de "amigos" (entre aspas mesmo), facilidade para conseguir contato, network e trabalho. Circula em diversos núcleos é reconhecido e querido.
DEFEITO: Os aproveitadores estão sempre sugando próximo, é sempre passado pra trás, leva a culpa por atitude dos outros, e num seleto grupo não é aceito por ser considerado popular.

3) O OBJETIVO
QUALIDADE: Estremamente objetivo, focado e determinado. Consegue chegar a nível alto de concentração e tem êxito no trabalho.
DEFEITO: Introvertido, fechado, inseguro, ciumento, tem medo do novo e de mudanças. Dificuldade de se relacionar, de ser  comunicar,  de ser compreendido e de fazer novos amigos.

4) O CONFIANTE
QUALIDADE: Segurança, confiança no próprio taco, excesso de fé, êxito no trabalho e nos relacionamentos pessoais.
DEFEITO: Arrogante quando teima, algumas vezes a confiança pode ser um ledo engano. Os que estão próximos podem sentir que a falta de ciúmes é uma falta de interesse.

Começa amanhã venda de ingressos para show do The Gossip no Brasil

BBB10: Angélica sobrevive ao paredão