in

Personalidades se unem em defesa de Jean Wyllys

Prestes a ser afastado do cargo de deputado federal por ter reagido às provocações preconceituosas do seu colega de plenário Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Jean Willys (PSOL-RJ) vem recebendo apoio de personalidades do mundo politico, das artes e do direito.

O parlamentar responde à uma ação movida na Comissão de Ética da Casa por ter cuspido em Bolsonaro, depois deste chamá-lo de "queima-rosca". A direção nacional do PSOL lançou a campanha nacional "Querem Calar um de Nós" que tem recebido o apoio e solidariedade de nomes como os ex-presidentes da República Dilma Rousseff, Fernando Henrique Cardoso, e os artistas Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Chico Buarque, entre outros.

Deputado federal desde 2011, Willys, ex-BBB, é o único politico do Congresso Nacional assumidamente homossexual. Reconhecido internacionalmente por entidades internacionais e eleito pela revista Forbes como uma das 50 pessoas mais importantes na luta pelos Direitos Humanos, Jean Willys é perseguido por seus colegas.

Recentemente, foi lançado o documentário "Entre os Homens de Bem" que mostra os bastidores do dia-a-dia de Jean, inclusive as turbulências com seus adversários políticos na Câmara. Para Jean, a tetativa de cassação de seu mandato tem um viés homofóbico e político, dadas as pautas e projetos de lei apresentados por ele e seu partido na Câmara

Homens são presos flagrados transando em banheiro de shopping

Cauã Reymond visitará cinemas pornô para compor personagem gay