No último sábado, 8/12, aconteceu mais uma edição do festival Nokia Trends, no Memorial da América Latina. Com nomes menos conhecidos do público, com a barulhenta e chata apresentação do projeto Artificial, do produtor Alexandre Kassin, e dos energéticos e lindos meninos do Van She, quem comandou a noite mesmo foi o Phoenix, a atração mais esperada da noite.
Eram 2h20 da manhã quando o quarteto de rock francês entrou em cena. Com a bandeira do grupo ao fundo, o meninos cantaram seu principais hits como “If I ever feel better”; “Consolation Prizes”, “Napolean Says” e “Run Run Run”. O público animado com a apresentação cantou junto todas as músicas. O fato, não esperado pela banda, supreendeu tanto o vocalista que ele até se jogou no meio do público. Foi o melhor show da noite e concorre forte ao melhor show do ano.
Despois ainda teve a apresentação do She Wants Revange. O grupo tocou frente a um público que conhecia suas letras e cantava em coro “She loves me/ She loves not…” ou uma de suas principais composições “Tear you apart”. O show da banda californiana no Nokia Trends trouxe, em primeira mão, algumas novidades do disco lançado em outubro, “This is forever”.
O Nokia Trends ocupou um espaço de 5.200 m² e recebeu mais de 4 mil pessoas. Como sempre, a estrutura do evento mostra a preocupação com o público. Nenhuma ocorrência médica ou policial foi registrada durante o evento.