Segundo informações do site da Advocate, a cantora ganhadora do Grammy Pink já havia comentado sobre a experiência de ter feito sexo com mulheres no passado.
Agora, em nova entrevista, ela fala pela primeira vez sobre ser bissexual. “Eu não tenho vergonha de ser bissexual”, contou ao jornal News of the World. “Isso é quem eu sou. O amor é puro e eu tento o manter assim. Isso é o quem eu sou e o que eu sinto. Eu acho desnecessário trazer o assunto à tona, mas é ainda mais estúpido não discuti-lo. Parece que bissexualidade é uma tendência e que eu devia me misturar às massas. Bem, eu não acredito em tendências, só acredito em mim.”
Pink, que recentemente se reconciliou com o seu marido Carey Hart, continuou: “Eu também estaria feliz com uma nova mulher. Eu não sou complicada, canto sobre o amor em todas as suas formas e cores.”
Contudo, esta manhã a atriz comentou no Twitter sobre a suposta entrevista: “Acabei de ler que sou bissexual (…). Não, eu sou hétero. Torço para que chegue o dia em que as pessoas não se preocupem com a sexualidade alheia e as mulheres tenham mais poder”.