A cantora Pink, 40, revelou ter sido diagnosticada e, felizmente, se recuperado da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Na última sexta-feira (3), a americana postou no Instagram uma linda foto ao lado do filho de três anos, Jameson, e descreveu nas legendas três semanas atrás, ambos tinham sintomas da Covid-19, foram testados positivos e imediatamente foram tratados por um médico particular da família.
No texto, Pink demonstrou indignação sobre como a desigualdade social nos Estados Unidos impede que cidadãos tenham acesso a testes – e que a doença é séria e deve ser tratada como tal.
“As pessoas precisam saber que ela afeta os jovens e os velhos, os saudáveis e não saudáveis, os ricos e pobres”, disse.
Ela anunciou que doou US$ 500 mil ao hospital em que a mãe dela trabalhava, o Temple University Hospital Emergency, para serem usados no tratamento de pessoas internadas com coronavírus, e outros US$ 500 mil ao Los Angeles Mayor’s Emergency COVID-19 Crisis Fund, um fundo em Los Angeles dedicado ao combate à doença.
“Obrigado a todos os profissionais da saúde e a todos do mundo que estão trabalhando duro para proteger nossos amados. Vocês são nossos heróis!”, escreveu.