in

Pink simula sexo lésbico em novo clipe

Sensacionalista ou não, a cantora Pink, 29, sempre consegue nos surpreender de alguma maneira. Desta vez, foi com o clipe “Sober”, que faz parte de seu quinto álbum “Funhouse”, lançado há algumas semanas nos Estados Unidos.

No filme, Pink simula sexo lésbico com ela mesma. Sensuais e sugestivas, as imagens foram feitas com uma dublê da cantora. “Sober” narra as aventuras da própria Pink em seus anos de baladeira incansável.

Em entrevista recente, a cantora disse que não se importa com o fato de as pessoas acharem que ela é lésbica. “Sinto orgulho por acharem que sou gay”, afirmou a cantora. “Todo mundo sempre pensou que eu fosse lésbica por causa das tatuagens, o cabelo curto, a atitude. Mas eu não ligo. Adoro desafiar os pré-conceitos das pessoas.”

Em outra declaração, Pink afirmou que nunca conseguiu ter um relacionamento verdadeiro com uma mulher porque ama demais aos homens. “Eu não sou gay, então acredito que não tentaria uma relação séria com uma mulher”, disse. “Não digo que não experimentei, mas amo tanto os homens que não conseguiria fazer isso algo permanentemente”.

Assista aqui ao clipe de “Sober”.

“Foi um momento de nervosismo”, diz Carla Rangel sobre declaração no Miss World

Justiça da Flórida permite adoção por casal gay