O DJ carioca Ale Amaral iniciou sua carreira em São Paulo, mas logo começou a tocar em festas e clubes de todo o Brasil. Em 2009, fez suas primeiras gigs internacionais no México e na Costa Rica.
Em 2010, Ale tocou numa das festas oficiais da Parada de Barcelona. Em 2011 o DJ aportou em Londres, onde fez uma série de discotecagens.
O debut foi na edição de Páscoa da festa Supermartxé na cidade. Desde então o gato se apresentou nos clubes Fire e Pacha, no after Gravity e nas festas Free Party, Beyond e Casa Latina.
Para o A Capa, o DJ elege agora os 5 melhores clubes da Europa para se jogar sem medo de errar.
SCREAM CLUB – Paris
Clube que tem como um dos sócios o David Guetta. O som é de ótima qualidade. Conta com 3 ambientes e está localizado a 10 minutos do Marais.
SPACE – Ibiza
Foi eleito o melhor clube do mundo em 2010 pela revista DJ Mag. Armin Van Buuren é um dos tops que passam pela sua cabine. Produz algumas das festas mais animadas da ilha como a “We Love Space” e “Cafe Ole”.
Terraço da Space
FUNHOUSE – Amsterdã
Fantástico som com bastante groove e animação. Ótima estrutura de iluminação. Um dos locais onde o bombado selo Rapido promove suas festas animadérrimas.
AREA – Londres
O clube pertence ao Orange Group, que mantêm os mais importantes selos de festas do país. Destaque para a iluminação de leds pelo teto. Semanalmente rola a festa Beyond.
DBoy -Barcelona
Numa área de fácil acesso, o clube conta com duas pistas e recebe os animados e belos meninos de Barcelona. Pertence ao Matineé Group, que promove festas às sextas e aos sábados.
Pista do DBoy