in

Pista giratória, Dimmy Kieer e festa do Disponivel.com agitam noite gay de Fortaleza

Fortaleza é uma das principais capitais do Nordeste. Engana-se quem acredita que noite gay só existe no eixo Rio-São Paulo. Além de bares, a cidade conta com quatro clubes gays que funcionam durante o fim de semana e recebe públicos bastante diversos, além de festas pontuais por conta da Parada Gay, que aconteceu neste domingo (27/6).

Sexta
A sexta-feira foi marcada pela festa Champs, que aconteceu no bar Louvre. A festa tem produção de Monah Monteiro e Léo Montenegro, que já trabalhou com o produtor paulistano Duda Hering, do bem-sucedido Café com Vodka.

Reunindo os meninos mais bonitos da cidade, o DJ Bruno Pacheco, residente do clube Flexx, animou o esquenta. Bruno tocou até as 2h, horário em que o público se dividiu entre a festa Sky Pride e o Meet Lounge, também da produtora Monah.

A Sky Pride aconteceu no 20º andar da Torre Quixadá, um prédio comercial da cidade, em uma locação que geralmente recebe festas e que tem o incrível atrativo de estar a cerca de 60 metros de altura e dar uma visão panorâmica da cidade. Os DJs que comandaram a festa foram Renata Dib, Thiago Costta e Gilvan Magno.

Além da visão privilegiada, a pista do clube é giratória. O público da festa, produzida pelo clube Music Box, é bem jovem e descolado – garotos na faixa dos 18/20 anos lotaram o lugar.

Sábado
A festa "Disponivel.com @ Donna Santa" era a principal aposta da noite. Com um público bastante diverso, o paulistano Augusto Rossi assumiu o som por volta da 1h30. Na área externa do clube, a música regional dava ao público outra dimensão de noite, bastante diferente da proposta musical da pista principal, mas com público para as duas.

Às 2h30, o DJ Anderson Bressane passou a comandar o som – o set do DJ durou até às 4h, quando ele fez um back-to-back com o DJ residente Felipe Marquez. A pista ferveu.

Já no Meet Lounge, a dupla Altar e o DJ Bruno Pacheco eram os convidados da noite. Como o clube é menor, para aproximadamente 600 pessoas, o clima ficou mais intimista e as pessoas interagiram mais.

Domingo
O encerramento do fim de semana gay foi marcado pela apresentação da drag queen Dimmy Kieer, que entrou no palco por volta da 1h30. Mesmo visivelmente cansada, Dimmy fez um show animado e interagiu com o público. Quem abriu a noite foi sua colega Lena Oxa.

Dimmy apresentou sua nova música, "Super Poderosas", e não deixou também de cantar "Bicha Linda", seu maior sucesso.

Parada Gay de Campinas reúne 120 mil; veja fotos

Parada Gay de Fortaleza lota avenida Beira Mar e recebe quase 1 milhão