in ,

PM da Rota ameaça policial que beijou homem no metrô: ‘Merece morrer na pedrada’

Desde que foi filmado em um vagão da linha 2 verde do metrô de São Paulo beijando outro homem, o policial militar Leandro Prior passou a receber mensagens de ameaças de morte de internautas e outros policiais que ficaram incomodados com a superexposição do soldado nas redes sociais. Recentemente, o print de uma ameaça feita por um soldado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, fez com que o mesmo passasse a ser alvo de uma investigação que averigua as ameaças recebidas por Prior. No texto, o PM da Rota chama Leandro, seu colega de profissão, de “canalha safado” e afirma que ele “merece morrer na pedrada”. “Aqui não aceitamos um policial fardado em pleno metrô beijando um homem na boca. Desgraçado, desonra para minha corporação. Esse tinha que morrer na pedrada! Canalha safado! Se alguém não gostar desse comentário, fo**-se também!”, escreveu o policial em sua página pessoal no Facebook. O caso está sendo investigado pelo Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Embora a homofobia não seja considerada crime no Brasil, as ameaças e xingamentos com teor homofóbico serão apuradas e os responsáveis poderão ser responsabilizados criminalmente. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que “o caso é investigado pela Corregedoria da PM e pelo batalhão do policial citado”.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Humm, falar pelas costas é fácil, quero ver ele falando isso no tete a tete. Todo mundo adora tirar onda de valentão diante de um celular, coisa que pessoalmente são totalmente o oposto do que na realidade demonstram ser.

  2. Leiam os dizeres do policial que ofende a vítima e percebam o quê é homofobia.Isso tudo quem é vítima de LGBTfobia e homofobia no Brasil tem que aguentar e,às vezes,calado(a).”Cidadania não rima com homofobia”.(Luiz Mott)

  3. a atitude do policial fardado foi errado muito expositivo e provalvelmente talvez ate inapropriado se for.analisar o contexto. Mas a atitude do homofobico e crimonosa

  4. Depois ainda há quem diga que não é homofobia, mas apenas um padrão de conduta de um policial fardado. Garanto que se ele tivesse beijado uma mulher NÃO estaria sendo ameaçado de morte! E para quem ainda duvida que seja homofobia, basta ler o comentário dizendo que “aqui não se aceita UM policial beijando HOMEM na boca”.

  5. Esse tipo de gente é da laia de Silas Malafaia e Jair Bolsonaro. As eleições estão por vir. Espero que ninguém que frequente esse site vote nesse traste. Não se esqueçam que ele, para minimizar a situação, diz que não existe homofobia no Brasil. Não votem nesse indivíduo.

  6. Quem procura acha. O cara vai beijar outr cara em um vagão de metrô e com farda da PM. “Seje menas” gato. Você sabia no que estava se metendo.

  7. Beijar não pode! Já ameaçar de morte e dizer que “tinha que morrer na pedrada”, isso pode,né? O que é mais grave, um beijo ou uma ameaça de assassinato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Rafael Cardoso posa para fotos e chama a atenção pelo volume da mala no shorts branco

Bem dotado, Nick Jonas é flagrado excitado durante partida de golfe; veja